quarta-feira, 23 de abril de 2008

me and my sister


Hoje fui buscar à caixa das fotografias esta reliquia deliciosa...

Com a chegada da salomé parece que as lembranças de infancia adocicam ao mesmo tempo que se tornam mais distantes...

nunca liguei muito as estas coisas mas agora parece que as sinto na pele...
Me anda my sister à porta de casa da Mãe vai pra mais de 23 anos!
Os habitos mantém-se neste vão de escadas em que se as paredes falassem tinham muito para contar... Agora são usados para actos de vicio como fumar!
Mesmo assim é bom lá estar na conversa, ao sol, a lagartar!

3 comentários:

Anónimo disse...

lindas as pesquisas de memórias remotas...diria o psicanalista!
Beijos a Salú irá gostar...

Baleia disse...

Eu gosto é do pormenor da tábua a fazer de canteiro... com os vasinhos atrás.

Beijos!!

ze bird disse...

e eu? ãããh???