sexta-feira, 2 de maio de 2008

Caixa do Açúcar

Uma pequena pesquisa desenvolvida numa caixa alheia trouxe frutos engraçados….
Desta vez o assalto foi a uma caixa/colecção do meu amor João!
Uma colecção interessante e acima de tudo muito doce! Trata-se da clássica colecção de pacotes de açúcar, praticada por quase todos aqueles que não põem açúcar no chá ou café e transferem os gratuitos pacotes directamente para o bolso ou bolsa mais próxima!
Neste caso penso que se trata essencialmente de recuerdos de viagens….e há uns muito engraçados…
Aqui ficam!










açúcar em cubo vindo da Refinaria de Angola, fabrico mecanico embalagem automática! lindo







Café Franz Kafka!


no mínimo perturbador....






Anita vai à Venezuela?
Azucar Refinado, Calle 1º de Mayo,nº8


Catia-Caracas


Hecho en Venezuela

Use Real Sugar!
Mais importante do que consumir açúcar é ter a certeza que ele é verdadeiro!

Dixie Cristals não deixa dúvidas
Imperial Holly Corp, Sugar Land, Texas

2 comentários:

Baleia disse...

que clássicos!!

Anónimo disse...

caí no caldeirão...quando era pequeno...tornei-me colecionador...mas agora a minha pita devora-me todo o meu açucar!