terça-feira, 8 de abril de 2008

20 anos em caixa

Não mana....

Não abandonei mais um blog...e esta caixa que se segue é dedicada a ti...até porque penso que ela te pertence, ou pertenceu...

Passou provavelmente em tempos de alguma caixa de tralhas tuas para uma caixa de tralhas minha!

Lembras-te dela?

é incrivel como está tão bem conservada....sim porque a brincar a brincar deve ter aí uns 20 anos no mínimo!

Acho que tanto eu como tu tivemos pena de a usar com o seu propósito, de a usar na sua finalidade! e olha que ela é completa!

Acho, no entanto que a poupámos por diferentes razões...tu porque és poupadinha e eu com medo que tu descobrisses!

Tem lápiseira de carvão, lapiseira de lápis de cor com 6 cores e ainda uma caneta esferográfica!

Estranho as coisas que sobrevivem aos anos e esta então!!! intacta!

Talvez a Salomé lhe dê finalmente um melhor uso daqui a uns tempos...!



2 comentários:

Anónimo disse...

hoje vim cá ver...!com 20 anos a Salomé poderá desenterrar dos esconderijos dos pais os tesouros que estes lá guardaram só para ela os descobrir...

Baleia disse...

hihiii...
bem... se isso era meu, eu não sei... mas q é engraçado encontrar coisas ha muito guardadas, lá isso é... É mesmo viajar no tempo.

A Salomé também pode ficar com a minha colecção de lápis e borrachinhas "queridas"!!... Também posso deixar para a Salomé, os livros da Anita, os dossiers da faculdade, e muitas outras coisas q por aqui andam...(a nossa mãe agradece!!)

bjnhs