Não são lindos estes pintainhos???
Nem dá vontade de comer!
Boa Doce Páscoa!
As tralhas das caixas que estão muito tempo fechadas... caixas de memórias, caixas do lixo, caixas registadoras, caixas de fotografias, caixas de desenhos, caixas de sapatos, caixas de lápis.... caixas, caixas, caixas
3 comentários:
Leonor pela verdura!
Adoro a ideia. Mas não deites as tralhas fora, please!!
Faz um livro e cola lá tudo (fiz isso e é giro pegar num desses livros e de repente estar no recreio do liceu ou mesmo dentro da aula de físico-química). Claro que há coisas que não dá para guardar. Eu chegava a guardar bilhetes de comboio e de cinema. Agora só guardo os dos concertos e aquelas coisas mesmo importantes. Também podes meter tudo numa caixa e enterrá-la no fundo do jardim (podemos emprestar o nosso, se quiseres). E quando a Salu tiver 7 anos vais lá com ela desenterrar o tesouro.
Uma reclamação: os bilhetes hoje em dia não têm pinta nenhuma. Ou são daqueles horrosos brancos da FNAC ou sempre iguais cor-de-rosa-do lux. Só se guardam para sabermos que estivémos lá (quando os neurónios nos atraiçoarem de vez).
bjs bien-venida (outra vez)
Bela ninhada...
Eu comia ao menos um!
Beijitos
pois é Mada...tenho alguns desses caderninhos e também adoro...mas se calhar está mesmo na altura de os enterrar! é que as caixas e os cadernos acomulam-se! qualquer dia vou mesmo fazer um buraco ao vosso jardim!!
Yara! tenho um pintainho guardado para ti!
bjs
Enviar um comentário