segunda-feira, 17 de março de 2008

Benvindo

De volta....

Tenho andado em grandes mudanças cá em casa....com a chegada do rebento as mudanças são muitas, e a casa tem sofrido...
A casa e eu que me vejo na obrigação de arrumar caixas e caixas, com tralhas e tralhas, que estão guardadas só porque gosto delas e na verdade não servem para nada... Tralha ocupa espaço, cada vez mais precioso aqui para estes lados, mas deitar fora sem olhar para trás custa-me muito... Eu tenho uma relação com lixo e tralha quase patológica!
Como no Natal recebi de prenda um scaner bestial, veio mesmo a calhar e tenho aproveitado para ficar com tudo à mesma... mas no pc, uma cena digital!
Não é a mesma coisa que sentir as texturas, o peso e o cheiro do tempo das coisas que com tanto carinho guardo à anos...
E ponho-me a pensar...bolas devia ter um blog.... e não fiz mais nada, criei este, que não deixa de estar intimamente ligado ao anterior Leonor…loves abandonado por falha cerebral e impossível de resuscitar…

Bestial...

estou mesmo com muita pica, determinada a abandonar a minha carreira de criação e abandonos de blogs!!

O objectivo mantem-se ....ser muito egocentrica e mostrar aquilo que mais gosto!!

Sem comentários: