quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Biés perfilado de algodão!







As Fitas de Biés já saltam dos sacos e caixinhas para se agarrarem com linhas e agunhas aos limites dos novos babetes e individuais... Estas vêm das mais variadas origens e a sua procura e descoberta leva-me às mais fantásticas retrosarias de todo o país.... tenho-as do Cartaxo, Portalegre, Lisboa (Baixa e Chiado), Cascais, Parede... e a qualquer sítio que vá não hesito em procurar e entrar para procurar os mais diferentes, antigos, clássicos padrões e cores para rematar!
Acho até que me estou a viciar!!! é um estilo de desporto radical que me leva a viajar!!!

Se souberem de algum destes sítios onde eu possa ir comprar 1,5 m de biés perfilado de algodão digam-me!






P.S.- continuo à espera das fotos dos putos com os babetes!



2 comentários:

Baleia disse...

"biés"???... quem lhe deu o nome deve ser do "Puorto", carago!
É que eu sempre conheci como fita de "viés"

bjnhs

o nosso grupo disse...

és tão linda meu amor!
coses torto por linhas direitas
és o meu Biés...

Jbelo