sexta-feira, 14 de agosto de 2009

NY vs Lucas


O lucas meu amigo lucas foi para NY!


Com certeza uma exeriência muito importante que o vai fazer crescer pessoalmente e profissionalmete e principalmente que o faça divertir-se e ver coisas novas!


Adorei NY!

Já falei de NY aqui e aqui e ainda aqui...!

Não é que seja uma pessoa muto viajada, mas NY, foi daqueles sítios de onde tive muita pena de sair e que continua no meu coração como um sítio onde eu gostava de um dia morar!


quem sabe...


ficam algumas fotografias das caixas de tralha da páscoa de 2007!

:

:

:



Nota: a bandeirinha lá de cima trouxe da festa de anos do Nuno perierinha quando fez os seus 10 anos tinha uma mesa cheia de bandeiras... eu touxe esta depois de chupar o croquete miniatura que se enterrava na ponta!

A Salomé já estava na Barriga e acho que gostou...

3 comentários:

João Brasileiro disse...

Oi Nônô! Bj na alma um super e saudoso abraço sem restrições de tempo ou espaço ou seja bem largo e espaçoso para poder levar toda a saudade e carinho que pretendo te enviar agora por esta jangada cibernética que por vezes acende a minha veia poética. Bjs na Salomé, e nas mulheres da família!

Nota - O Lucas se perdeu em NY!

Baleia disse...

Estava a pensar ir lá ainda este ano... Quem sabe??!!...

bjnhs!

João Brasileiro disse...

O Tempo sabe, eu prajá sinto q seria uma excelente investida, para colorir ainda + a tua vida já colorida!

Sicuidar e pica prá andar!